Asilo Padre Cacique solicita doação de alimentos
A manutenção dos estoques de alimentos do Asilo Padre Cacique depende da doação de voluntários. A casa que acolhe idosos sem vínculo familiar precisa de alguns itens para provisões. A lista inclui alimentos como: achocolatados zero açúcar, adoçante, ameixa seca sem caroço, azeite de oliva, café solúvel em pó, caldo de carne ou galinha, chá, creme de leite, extrato de tomate, enlatados em geral (ervilha, milho, sardinha), geleia normal e light, leite, leite condensado (normal e zero açúcar), margarina, molhos de alho, pudins zero lactose e sucos em pó.
“O Asilo Padre Cacique é uma instituição que presta serviços essenciais para os idosos que não têm condições de viver de forma independente. Infelizmente, como muitas organizações sem fins lucrativos, o asilo depende de doações para manter seus estoques de alimentos em dia e continuar oferecendo cuidados de qualidade aos seus residentes. As doações de alimentos são fundamentais para a sobrevivência da instituição e para garantir que os idosos recebam uma dieta equilibrada e saudável. Além disso, a falta de alimentos pode afetar diretamente a qualidade de vida dos idosos, que precisam de uma alimentação adequada para manter a saúde física e mental.”, afirma o presidente do Asilo Padre Cacique, Edson Brozoza.
A entrega de donativos pode ser feita diretamente na sede do Asilo Padre Cacique, todos os dias das 7h às 20h (Avenida Padre Cacique, 1178, bairro Menino Deus, em Porto Alegre (RS). Depósitos financeiros por PIX podem ser feitos para ajudar na manutenção da Instituição. A chave para acessar o destinatário é o CNPJ do Asilo Padre Cacique: CNPJ: 92.978.139/0001-22. (Importante sempre conferir o nome da instituição na hora da confirmação). As demais informações sobre como doar podem ser conferidas no site www.asilopadrecacique.com.br/ajuda
Redação: Marcelo Matusiak