Altas temperaturas fazem com que direção do Asilo Padre Cacique mude alguns procedimentos

Altas temperaturas fazem com que direção do Asilo Padre Cacique mude alguns procedimentos

A onda de calor no Rio Grande do Sul traz preocupação para quem tem a missão de cuidar de vovós e vovôs. Isso acontece porque o idoso é mais suscetível a sofrer com a desidratação. 

Orientações especiais são organizadas pela equipe técnica do Asilo Padre Cacique incluindo médica, equipe técnica, enfermeiro e serviço social. Entre as dicas estão o consumo de água, vestir-se com roupas leves e frescas e evitar cafeína que contribui para desidratação.

Em uma ação especial, realizada no último dia do ano de 2022, a equipe do Asilo Padre Cacique coordenada pela gerente Assistencial do Asilo Padre Cacique, Rogéria Pazini, fez a distribuição de garrafas de água personalizadas com orientações sobre a importância do aumento do consumo de água no verão.

A principal recomendação é beber grande quantidade de água. Para isso, são disponibilizadas bombonas de água mineral em vários pontos da edificação. O indicado é consumir no mínimo dois litros de água ao longo do dia. Nas refeições, a equipe aumentou a ingesta de frutas, verduras e legumes, pois são fontes de vitaminas, minerais e fibras, além de serem alimentos mais refrescantes.

O Asilo Padre Cacique está em constante captação de doações para custeio de suas atividades e manutenção da casa. A chave PIX para doações é o CNPJ do Asilo Padre Cacique: CNPJ: 92.978.139/0001-22. As informações sobre outras formas de doações podem ser conferidas no site www.asilopadrecacique.com.br/ajuda 

Redação: Marcelo Matusiak


    fisioterapia, asilo, exercício, padre, cacique, idosos, solidariedade, saúde, vitamina d, enfermeiro, sol, hidratação
FAÇA SUA
DOAÇÃO!
CLIQUE AQUI